SEMINÁRIO DEPRESSÃO E OBSESSÃO

03/08/2013 13:58

O Seminário Instuticional em comemoração ao 66º Aniversário do LAR FRANCISCO DE ASSIS-GRUPO ESPÍRITA IRMÃO SARMENTO foi um sucesso. O evento ocorreu nos dias 03 e 04 de agosto e contou com as presenças do palestrante Frederico Menezes e do músico Sibélius Donato, trazendo muitas bençãos e graças para todos os presentes. Fred, além de abordar temas como a depressão e a obsessão, falou sobre família, religião, mediunidade, evangelho e outros temas pertinentes. Com a sua eloquência, já conhecida do público alagoano, Fred foi recebido com muito carinho pelas mais de 500 pessoas presentes na casa, não faltando aplausos e sorrisos durante sua apresentação. Já Sibélius trouxe para o público a arte através da música clássica e encantando a todos com seu carinho e sorriso particular, não faltando entusiamo e alegria por parte do público e das crianças que estavam encantadas com a maestria do músico.

Ao final, Fred fez a prece, ao som de Ave Maria, executada pelas mãos de Sibélius, levando o público às lágrimas, como era esperado, devido ao conteúdo da mensagem de paz, amor e caridade que deve preencher a vida de todos nós.

O seminário contou também com a participação da equipe da Web Rádio Nova Fraternidade, que transmitiu todo o evento ao vivo para vários países.

 

 

 

 

LAR FRANCISCO DE ASSIS-GRUPO ESPÍRITA IRMÃO SARMENTO

Voltar