SEMINÁRIO A TERAPIA DO PERDÃO

03/08/2014 10:18

Nos dias 02 e 03 de agosto o Lar Francisco de Assis - Grupo Espírita Irmão Sarmento realizou mais uma edição do seu aniversário com o Seminário A TERAPIA DO PERDÃO. O evento contou com a participação dos palestrantes Jilvon Barros e Frederico Menezes. Jilvon Barros, com a sua alegria contagiante, abordou o tema Jesus, Kardec e o Evangelho, proporcionando ao público presente o conforto presente na mensagem do Cristo. Frederico Menezes baseou sua exposição no tema principal do evento (PERDÃO) e com sua eloquência e jeito característico de se expressar encantou a todos.

Vários centros espíritas foram representados, da capital e do interior. A Presidente da Federação Espírita do Estado de Alagoas Marluce Ferreira também se fez presente para prestigiar os trabalhos.

Com um público de mais de 500 pessoas, foi possível também aproveitar para comprar livros, cd's e dvd's e saborear os maravilhosos lanches produzidos na própria casa. Além de apreciar o mais novo projeto do LFA-GEIS, o Grupo Musical da Juventude Espírita SOL MAIOR, que encantou o público presente com a apresentação de belíssimas canções já conhecidas pelo movimento espírita.

Foram realmente momentos maravilhosos, um evento que vai ficar guardado nos corações de todos.

Só resta agora continuar trabalhando e esperar o próximo.

Voltar